CUIABÁ

RONDONÓPOLIS

Prefeitura inicia as festividades dos 70 anos com inauguração da área de lazer no Jardim Santa Clara II

Publicado em

Prefeitura Municipal de Rondonópolis deu início oficialmente às comemorações dos 70 anos de emancipação político-administrativa do município, que será celebrado no próximo dia 10 de dezembro. O primeiro evento realizado na sexta-feira (17) foi a inauguração da área de lazer do Jardim Santa Clara II.

A praça leva o nome de José Carlos Rodrigues, irmão do vereador Jonas Rodrigues, e oferece uma variedade de opções para os moradores do bairro e das regiões próximas. Entre as opções disponíveis, destacam-se uma quadra poliesportiva, playground, academia popular e campo de futebol. Além disso, a praça recebeu modernas iluminações com lâmpadas de LED, proporcionando mais segurança e conforto aos frequentadores.

A cerimônia de inauguração foi conduzida pelo prefeito José Carlos do Pátio, que esteve acompanhado do vice-prefeito Aylon Arruda, do Diretor-Presidente do Sanear Paulo José, de diversos secretários municipais, vereadores e também dos familiares do homenageado.

Durante seu discurso, o prefeito ressaltou a importância de investir em espaços de convivência e lazer para a população, destacando que a inauguração da área de lazer do Jardim Santa Clara II é apenas o primeiro passo de uma série de ações que serão realizadas em comemoração aos 70 anos de emancipação do município.

Leia Também:  CMEI Anterina realiza II Feira de Ciências

O vereador Jonas Rodrigues expressou sua gratidão pela homenagem ao seu irmão e ressaltou a importância do esporte na vida das pessoas, especialmente das crianças e adolescentes. “Agradeço ao prefeito e aos vereadores que votaram a favor do projeto da Câmara, que eternizou o nome de José Carlos Rodrigues na praça” disse.

O líder comunitário do bairro, Firmindo Rodrigues, também manifestou sua felicidade com a inauguração da área de lazer. Ele destacou a importância desse espaço para a comunidade e agradeceu à administração municipal pelo investimento. “Fiquei impressionado com o número de pessoas que frequentam a praça. Isso é extremamente significativo para nossa comunidade, e sinto uma grande satisfação por ser um dos pioneiros neste bairro. Morar aqui e testemunhar a inauguração do primeiro complexo de lazer e esportes é algo verdadeiramente fantástico para mim.”

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

RONDONÓPOLIS

Festival de Hip Hop em Rondonópolis é sucesso de público

Published

on

O primeiro Festival de Hip Hop – Move On Power organizado pela Secretaria Municipal de Cultura aconteceu no domingo (3) no Ginásio de Esportes Marechal Rondon. Estiveram presentes representantes das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde, Primavera do Leste e Sonora.

O evento iniciou as 15h e encerrou a noite com batalhas de break dance 1×1, batalhas de MC’S e danças competitivas de grupo. Cada modalidade concorreu a premiações para os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Presente no evento, o prefeito José Carlos do Pátio comentou sobra a importância da cultura no cenário rondonopolitano. “Temos que fortalecer a cultura. Podem contar sempre com meu apoio. Eu quero que essa cidade respire a cultura”.

Devido ao sucesso desta edição, a organização do Move On Power está organizando uma segunda edição para acontecer no ano de 2024.

“Quero em nome de todos da organização, agradecer ao prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, Secretaria de Cultura, Secretaria de Esportes e a Câmara dos Vereadores por nos ajudar na realização do evento”, comentou o presidente da Associação da Cultura Hip Hop de Rondonópolis, Varlei de Oliveira Lima.

Leia Também:  Prefeitura abre as comemorações dos 70 anos de emancipação com uma extensa lista de obras e ações

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA