Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ

Esportes

Flamengo vence com dificuldades o Amazonas e agita torcida com volta de Gabi, mas Tite recebe críticas

Publicado em

Em partida disputada nesta quarta-feira (01.05), o Flamengo dominou amplamente a posse de bola, porém, pecou pela falta de criatividade e encontrou dificuldades para furar a retranca do Amazonas.

O time carioca construiu poucas chances claras de gol ao longo do jogo, mas conseguiu marcar o gol da vitória aos 20 minutos do primeiro tempo.

A jogada decisiva aconteceu quando Viña tabelou pela esquerda com Bruno Henrique, cruzando na medida para Pedro, que testou firme e estufou a rede, levando a torcida ao delírio.

Por outro lado, a equipe do Amazonas até puxou alguns contra-ataques no primeiro tempo, mas demonstrou cansaço na etapa final, não conseguindo colocar o goleiro Matheus Cunha para trabalhar.

A volta do ídolo Gabi foi um dos momentos mais marcantes para a torcida do Flamengo, no entanto, a situação que mais chamou atenção foi a irritação dos torcedores com a atuação ruim da equipe e as críticas direcionadas ao técnico Tite, que foi alvo de xingamentos ao término da partida.

A partida de volta entre Flamengo e Amazonas está marcada para o dia 22 de maio, uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia.

A expectativa é de um confronto ainda mais disputado, com o Flamengo buscando confirmar sua classificação e o Amazonas tentando surpreender com um resultado positivo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ 1 X 0 AMAZONAS-AM

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 1 de maio de 2024
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

FLAMENGO: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite

AMAZONAS: Edson Mardden, Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Judá, Guilherme Xavier e Matheusinho; William Barbio, Sassá e Matheus Serafim. Técnico: Adilson Batista

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

Published

on

O São Paulo empatou nesta quinta-feira (16.05), em 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no Estádio do Morumbis, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Com o resultado, o Tricolor segue na segunda colocação do Grupo B, com dez pontos, três a menos que o Talleres, e segue dependendo apenas de si para ir às oitavas de final como líder da chave.

A partida marcou o retorno de Lucas Moura aos gramados, após uma lesão na região posterior da perna esquerda. O camisa 7 foi acionado no segundo tempo por Luis Zubeldía, mas não conseguiu garantir a vitória ao São Paulo.

O jogo foi marcado por uma primeira etapa sem grandes oportunidades de gol, com o Barcelona de Guayaquil se defendendo bem e o São Paulo não encontrando espaços para criar jogadas perigosas. No segundo tempo, o Tricolor voltou mais determinado, mas não conseguiu converter as chances em gols.

André Silva teve duas boas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Já no segundo tempo, Welington e Galoppo também tiveram chances, mas não converteram. O Barcelona de Guayaquil também teve oportunidades, com Corozo obrigando Rafael a fazer uma grande defesa.

O São Paulo teve um gol anulado aos 21 minutos do segundo tempo, quando Luciano cabeceou para o fundo das redes, mas estava em posição irregular. Nos minutos finais, Erick e Juan ainda criaram oportunidades, mas não converteram.

Com o resultado, o São Paulo segue dependendo apenas de si para ir às oitavas de final como líder da chave. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Águia de Marabá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 23 de maio. O último compromisso na Libertadores está marcado para o dia 29, contra o Talleres, também em casa.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 0 BARCELONA DE GUAYAQUIL – EQU

Local: Morumbis, em São Paulo
Data: 16 de maio de 2024, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Stephen Atoche (PER) e Jesus Sanchez (PER)
VAR: Heider Castro (COL)

Cartões amarelos: Igor Vinícius (São Paulo); Sosa, Solano, Trindade (Barcelona-EQU)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo (Juan) e Michel Araújo (Luiz Gustavo); Ferreirinha (Erick), Luciano e André Silva (Lucas). Técnico: Luis Zubeldía.

BARCELONA DE GUAYAQUIL: Burrai; Rangel, Ramírez, Sosa e Chalá; Arroyo (Souza), Trindade e Gaibor (Díaz); Rojas (Corozo), Preciado (Solano) e Fydriszewski (Obando). Técnico: Ariel Holan.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA