CUIABÁ

FAMOSOS

Angélica é homenageada pelos seus 50 anos no Domingão com Huck: ‘Foi tudo lindo’

Publicado em

Angélica foi homenageada pelos seus 50 anos no “Domingão com Huck”, neste domingo (19), e algumas angelicats, suas ex-assistentes de palco, fizeram uma apresentação especial cantando o hit “Vou de táxi”: Juliana Silveira, Geovanna Tominaga, Mariana Nogueira e Marcella Bordallo. Elas faziam parte do programa “Milk shake” nas décadas de 80 e 90.

Segundo Luciano Huck, as quatro são muito próximas da mulher. Frequentam a casa do casal e algumas delas ainda estão no meio artístico. Juliana Silveira é atriz. Fez trabalhos na TV Globo como em “Malhação” (2002), na Band na novela “Florebella” e na Record. Assim como ela, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli também seguiram a atuação. As duas gravaram vídeos para Angélica que foram exibidos no programa especial.

Geovanna Tominaga também atuou em novelas, mas se destacou por participar de programas como o “Vídeo show”. Em 2019, teve seu primeiro filho e passou a falar sobre maternidade nas redes sociais.

Já Mariana Nogueira é empresária de celebridades. Trabalha com nomes como Paolla Oliveira. Enquanto Marcella Bordallo se tornou especialista em liderança e gestão. Confira:

Leia Também:  Lore Improta e Virginia Fonseca gravam juntas, clipe dos maridos: ‘Cama Repetida’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Brunna Gonçalves e Ludmilla procedimento de fertilização in vitro: ‘Muito ansiosas’

Published

on

Após algumas especulações sobre Brunna Gonçalves e Ludmilla comecerem o processo para serem mães, as famosas deram uma entrevista para o ‘Fantástico‘ e abriram o jogo sobre como estão se preparando.

As duas são casadas há pouco mais de três anos e sempre falaram sobre o desejo de serem mães, no entanto, elas começarão os processos para que a fertilizaçao in vitro possa acontecer ainda no próximo ano. No papo, o casal revelou quem será a gestora do bebê e quem doará o óvulo.

“Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”, disse Ludmilla. “É um mundo muito cruel”, destacou Brunna, ao explicar o motivo de terem adiado a maternidade.

No entanto, as duas já começaram a realizar os exames no início de outubro, em Miami, nos Estados Unidos: “É um processo longo sabe, mas a gente tá muito ansiosa”, explicou a dançarina, que seguiu: “Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho”“Vai ser o óvulo dela [Ludmilla]. Com o doador aí vai fecundar esse óvulo e vai colocar o embrião dentro de mim”, acrescentou. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Nina de "A Praça é Nossa” passa mal e é internada às pressas na UTI : ‘Apagão’

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA