Apenas o candidato à reeleição Kalil Baracat (MDB) apresentou programa eleitoral diferente, nesta quinta-feira (5). Flávia Moretti (PL), professora Leliane (PT) e Miltão (PSOL) reprisaram as propagandas exibidos em dias anteriores.
Com maior tempo na TV, Kalil trouxe um programa narrando sua origem várzea-grandense e destacou obras da cidade. O gestor também explorou, de forma bem-humorada, a alegria e peculiaridades dos moradores da cidade.
“Sou filho da Várzea Grande, nascido e criado aqui. Tenho orgulho de ser várzea-grandense. Me motivo a levantar todos os dias de manhã cedo e trabalhar para minha cidade. Quando você faz o seu melhor todos os dias, não tem como dar errado”, disse.
Já Flávia Moretti (PL) iniciou a propaganda afirmando que irá enfrentar inúmeros desafios, caso seja eleita. Contudo, utilizou grande parte do material para reprisar a figura do seu vice-prefeito, Tião da Zaeli.
“Hoje venho aqui mostrar para vocês que são os inúmeros os desafios que vamos enfrentar nessa cidade por uma gestão de resultado. Para isso venho apresentar a vocês a pessoa que escolhi para me ajudar”, pontuou.
O candidato Miltão (Psol) apareceu ao lado do seu vice, Pimenta (Psol), e ambos criticaram a falta de água na cidade. “O chicote você conhece. A conta chega, a água não”, pontou.
A candidata do PT, a professora Leliane Borges (PT), também repetiu o programa recordando as dificuldades que enfrentou quando decidiu se mudar para Mato Grosso. “O estado me acolheu quando vim pra cá e o município de Várzea Grande me adotou. Nunca deixou eu passar fome. Meu sonho era fazer uma faculdade e consegui. No dia de fazer a matrícula, eu não tinha um passe para a UFMT”, disse.
Mín. 22° Máx. 39°