Domingo, 15 de Junho de 2025
Publicidade

Professora Débora: como campanha com propostas vai ajudá-la a vencer as eleições em Cuiabá

Durante esse tempo, seus apoiadores organizaram reuniões, vídeos bem produzidos, eventos políticos e interlúdios, tudo para promover a candidata

05/10/2024 às 19h51
Por: Redação Fonte: PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA
Compartilhe:
Professora Débora: como campanha com propostas vai ajudá-la a vencer as eleições em Cuiabá

O último mês de abril deste ano, desde que a professora, Débora Marques Vilar, lançou sua campanha a vereadora, tem sido um período sem precedentes na política cuiabana. Ela passou a apresentar propostas sólidas e fez sua candidatura ficar forte, tão rapidamente.

Durante esse tempo, seus apoiadores organizaram reuniões, vídeos bem produzidos, eventos políticos e interlúdios, tudo para promover a candidata.

Foi um teste notável de habilidades para a coordenação de campanha e os seus seguidores.

Débora se esforçou para ser vista como a candidata da mudança nesta eleição para a Câmara de Cuiabá.

Alguém que, como disse em seus discursos, pode “traçar um novo caminho para o futuro”. Seu histórico de lutas e sua história pessoal são um alento para as futuras gerações.

Cuiabana de nascimento, e oriunda de uma família humilde de oito irmãos, começou a trabalhar muito cedo como feirante para ajudar o sustento da família, mas, sem perder a ternura jamais.

Com todo o seu carisma, até mesmo como amortecedor, a ela conseguiu realizar um dos mais brilhantes sonhos mundiais: ser professora. Filiada ao MDB, casada, mãe e avô, ela promete impactar suas experiencias na Câmara de Cuiabá, em defesa da mulher, educação, cultura, esporte e agricultura familiar.

E a respostas a toda essa luta, ela costuma responder: trabalho, trabalho e trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias