A primeira noite do Caruaru Motofest 2024 animou o público que compareceu ao Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga na quinta-feira (28). Os apaixonados por motociclismo e pelo rock n’ roll estiveram no local e aproveitaram não apenas os shows, como também as diversas ativações e estandes, que são grandes atrativos do evento.
O primeiro show da noite foi de Nanny Melo, que fez um tributo à cantora Pitty. “Acho que gosto de rock desde que eu nasci. É algo que me move. E estar aqui, abrindo o Motofest, homenageando uma das grandes cantoras desse gênero musical é uma verdadeira honra. Além disso, me inspiro muito também na Cássia Eller. É essa essência que quero levar ao palco”, disse.
Quem seguiu com as apresentações foi Joanatan Richard, que levou muito blues para quem foi prestigiar o evento. “Eu estive no primeiro Motofest, em Caruaru, há muitos anos. Estar aqui hoje, de volta, torna tudo muito mais especial”, falou. Joanatan ainda desceu do palco e foi até o público para apresentar seus clássicos solos de guitarra.
Por fim, a banda de metal e hard rock Dreameld subiu ao palco para fechar a primeira noite do Motofest 2024. “A aceitação do nosso público, para mim, foi surreal. A gente montou a banda por hobby, não esperávamos que a aceitação seria tão absurda. Acho que isso aconteceu pela crescente do rock, há muitos espaços para a gente se apresentar. E o Motofest é um deles”, finalizou o vocalista Anderson Sousa.
Confira a programação desta sexta:
Sexta-feira (29)
19h30 – Boreal
21h30 – Alkymenia
23h30 – Edu Falaschi
Mín. 23° Máx. 34°